Quadro de visualizações

Hoje quero falar com vocês de como eu visualizo as coisas que quero e ainda dou uma ajuda ao cérebro de lembrar de coisas boas.
Já faz algum tempo que venho aplicando a lei da atração na minha vida e pasmem pois tem funcionado muito.
O segredo para que de certo é tão simples que não sei porque não comecei isso antes.
Talvez minha mãe devesse fazer isso desde que eu era bebê, porque na nossa primeira faze da vida quem é responsável por ela são nossos pais. Mas não importa a idade que você tem, pois pode e deve começar agora mesmo.
Trata-se de ter objetivos claros para sua vida e coloca-los em um mural para visualiza-los com clareza todos os dias e assim saberá o que deve fazer para alcançar.
Você pode anotar ou usar fotografias inspiradoras como por exemplo se quiser fazer uma viagem usar a foto do local.
Veja o vídeo que criei mostrando o meu quadro de visualizações e inspire-se também.

Comentários

Postagens mais visitadas