Lei da Atração

Você é capaz

Esse ano houveram muitas mudanças na minha e na vida da minha família.  Mas a maior delas aconteceu aqui dentro. Comecei a perceber que muitas pessoas das quais me relacionava e tinha como concelheira não era boa.
Uma me dizia:
-Você não vai conseguir concluir esse curso, eu não consegui.
Outra dizia:
-Isso é muito difícil.
-Isso é caro.
Sabe o que fiz?
Comecei a lutar contra todas essas frases malditas e comecei a fazer tudo o que sempre quis do meu jeito. Acreditei e ultrapassei todas as minhas dificuldades e medos deixei para atrás. Mudei defeitos transformando eles em qualidade.
Muitos querem estar onde estou, porém nem todos vão querer passar por tudo o que passei.
Muitas horas de estudo, muitas coisas que fiz para manter o trabalho, acordar de madrugada, ser chamada de louca por estudar o tempo todo pedir ajuda aos parentes para continuar pagado os estudos, etc.
Sabe por que não desisti?
Sempre soube onde chegaria.
Calei todas as vozes e unicamente fui lá buscar o que queria pra minha vida.
Você também pode conseguir tudo o que quiser.

Comentários

Postagens mais visitadas