Fashion Anti Haul

Não sei porque me sinto diferente quando vejo minhas amigas Youtuber fazendo de tudo para seguir modas e tendências e eu na maioria das vezes acho desperdício de dinheiro e tempo.
Esse ano tive que dizer não para várias modinhas que sei que vão durar bem pouco.

1-Uma das que eu vi muito foram os Patch em tudo. Jaqueta jeans, sapatos, bolsas e até brincos gigantescos.

2-A tendência do veludo molhado voltou com tudo este ano e lembro que quando era muito novinha usei e não gostei, então porque eu gastaria meu dinheiro suado com isso?

3-Brilho e mais brilho,Brilho em tudo, em bolsas, sapatos e até mesmo casacos e saias.

4-Confesso que me senti tentada a usar a saia plissada porém quando parei para pensar onde eu usaria aquela peça tão linda, fiquei irritada e sai da loja muito chateada. Afinal eu tinha o dinheiro e podia comprar, mas em qual ocasião?

5-Sabe o que é pior do que não comprar?
Comprar e não se senti bem usando aquilo. Foi o que aconteceu quando comecei a usar um tênis branco de cano alto lindo que comprei no shopping. Queria poder ir na loja e dizer: quero o meu dinheiro de volta, isso não me fez feliz.

Acabei dando ele para a minha filha. Eu ainda acho que tenho que ter um tênis branco, só que não aquele modelo.
O que eu aprendi com tudo isso foi que tenho que comprar com mais consciência.
E você já passou par algo parecido?

Comentários

Postagens mais visitadas