Voltando aos cachos

10 dicas para quem está voltando aos cachos.

Que legal que você decidiu voltar aos cachos! Fique orgulhosa pois você é muito corajosa e merece tudo de bom.

1- Acredite que vai valer a pena e não desista no meio do caminho. Cada dia será uma luta e você precisa ser firme.

2- Pegue dicas de cremes e tratamentos que estão sendo usados pelas meninas cacheadas. Acredite em mim elas serão suas melhores amigas nessa hora. Então siga elas nas redes sociais e assista aos vídeos pois elas terão dica únicas para você.

3-Aposente a chapinha, secador, escova e qualquer tipo de química ou produto que alise. Tome muito cuidado com o que você vai usar, pois um produto errado pode por tudo por água abaixo. Eu sei bem o que é isso, porque uma vez ganhei um creme que prometia tirar o Frizz e fez com que o meu cabelo além de cair muito ficasse mais liso do que era. 

4-Vai se acostumando que em algum momento você terá que fazer o Big Chop (BC) grande corte.

5-Não ligue para as críticas. Muitas pessoas não sabem o que falar e dizem a primeira coisa que vem na mente e saem falando besteiras. Apenas ignore e não entre em debate. Lembre-se que o cabelo é seu e ninguém tem nada haver com ele. 

6- Mesmo que você esteja em transição vale a pena você fazer o cronograma capilar.O cabelo que está nascendo precisa desses nutrientes que você está dando.

7-Cuide da alimentação e não faça dietas rigorosas nesse momento. Legumes, verduras,ovos, leite e carnes podem te ajudar muito de dentro para fora. 

8-Tenha amigas que estão passando pela mesma decisão pois elas vão super te apoiar. 

9-Após o BC não entre em parafuso. O seu cabelo vai crescer e você vai ficar muito mais realizada quando perceber que para ficar linda basta apenas acordar molhar os cabelos com spray, passar um pouco de creme de pentear e sair. 

10-Seja perseverante. Cada dia é único e você verá que passa muito rápido. Então desfrute dos cabelos curtinhos pois poderá ser a única vez que você terá eles. 
Obs: Uma última coisa que quero falar é que ter parado com a química diminuiu muito mesmo o meu uso de antialérgicos e remédios para desentupir o nariz.
Essas dicas que estou dando são coisas que eu passei e para mim fizeram muita diferença cada pensamento que escrevi aqui. Milhões de Beijos de sua amiga Renata de Oliveira.

Quero indicar um creme maravilhoso para você que está voltando aos cachos. O nome dele é Santo Black Poderoso da novex. Já fiz a resenha dele no nosso canal então aperta o PLAY.

Comentários

Postagens mais visitadas