Santo Black Novex


Olá meninas
Hoje quero falar com vocês do Creme Santo Black Poderoso da Novex

  Ele é um creme de tratamento profundo indicado para cabelos que precisam além de hidratação também um carinho especial.

  O Santo Black poderoso possui na sua formula óleo de semente de baobá que vai umectar e segurar a hidratação atá a próxima lavagem. Também PH 3,4 que isso para os cabelos é muito bom pois balanceia a acidez.

  O Creme Santo Black está super liberado para quem está fazendo Low-poo e No-Poo pois é livre de parabenos e petrolatos.

A embalagem de Santo Black é de 1k  e rende 48 aplicações. tudo o que nós as cacheadas mais precisamos nessa hora pois nossos cabelos adoram beber creme.
Outro ponto positivo para a Novex é que eles não testam seus produtos em animais o que faz a mamãe aqui ficar ainda mais feliz.

O preço de Santo Black poderoso é super em conta levando em consideração cremes de outras marcas que eu já usei e praticamente fazem a mesma coisa.
A qualidade de santo Black não deixa a desejar em nada comparado as marcas internacionais que já usei.

A consistência é ótima, pois ele não é nem tão aguado como cremes de segunda e nem tão grosso a ponto de dificultar a aplicação. Para mim ele está no ponto para uma aplicação perfeita e super fácil.

 Para mim Santo Black é muito eficiente no que promete e não vejo pontos negativos se você usar de acordo com as indicações da embalagem.
No vídeo abaixo eu mostro e conto exatamente o que achei e como apliquei nos meu cabelos.




Comentários

Postagens mais visitadas