50 FATOS SOBRE MIM

50 fatos sobre mim


1 chupei chupeta até os sete anos de idade
2 odeio filme de terror
3 eu era tão magra que minha mãe teve que me dar Biotônico Fontoura e aí eu fiquei uma baleia
4 Eu amo fruta do conde
5 eu adoro praia
6 sou brechozeira assumida e você pode perceber isso porque eu gravei um vídeo mostrando as minhas compras.
7 Eu criei o canal para mandar recados para minhas amigas e não imaginava que iria chegar a 500 inscritos
8 eu fiz xixi na cama até 8 anos de idade
9 eu nunca ganhei uma boneca meu bebê
10 Quando eu era criança o pessoal me chamava de Elba ramalho por causa do meu cabelo
11 eu tenho 165 de altura
12 eu já fiz curso de modelo e manequim
13 eu já desfilei
14 eu já fiz curso de teatro
16 eu nas ci de 7 meses
17 eu não mamava mamadeira e meu pai tinha que tampar o meu nariz e apertar a mamadeira na minha boca para eu não morrer de fome, eu vomitava quase tudo e hoje em dia isso é motivo de piada lá em casa.
18 Eu quase morri afogada na praia de Copacabana e fiquei tão assustada que nem agradeci aos bombeiros e nem contei aos meu pais. ( agora ele já sabem)
19 eu amo doces
20 eu nunca usei drogas e não bebo
21 eu aprendi a dirigir com 13 anos e dirigi sozinha, nunca bati
22 eu sou fã de Sandy e Junior
23 eu já me caguei todinha de tanto vomitar
24 eu não sou baladeira
25 eu já cantei e dancei funk
26 Quando eu era criança os meu desenhos preferidos eram: Cavalo de fogo, tom e Jerry, Picapau, Mickey, Superman, power Rangers, Jaspion, e eu me apaixonava pelos mais bonitinhos tipo ranger branco.
27 eu adoro banho de água quente
28 eu colecionava papel de carta
29 eu já tive caderno de pergunta
30 na época do Orkut eu fazia várias fotos e postava como se eu fosse ficar famosa, hahaha até parece.
31 eu tinha toc, mas só descobri depois de casada
32 eu tenho fobia de barata
33 eu já tive cabelo loiro branco
34 eu já usei lentes de contato azul
35 eu tenho mania de morder a tampa do meu remédio de desentupir nariz
36 eu tenho rinite
37 eu interrompo as pessoas quando elas estão falando para mudar de assunto
38 eu não consigo ter atenção por mais de 5 minutos em algo
39 na quinta série eu fui tão apaixonada por um menino que todas as minhas amigas se apaixonaram por ele também.
40 eu já me vesti de menino e me arrependi muito porque uma menina queria me beijar na boca. kkk
41 eu amo tocar violão
42 eu não sei jogar truco
43 eu tenho mania de cheirar tudo e uma vez quase desmaiei cheirando um tambor químico em uma fábrica de detergentes
44 eu enjoo em viagens de ônibus
45 eu não enjoo em barcos
46 eu quero muito viajar de helicóptero
47 eu já torci o pé 4 vezes
48 eu nunca quebrei nenhum osso
49 eu lia as mascas de todos os carros para saber qual eu vou comprar kk
50 eu sou muito sensorial, gosto de tudo o que posso tocar
51 eu amo muito e tenho medo de perder as pessoas para a morte
52 quando alguém morre eu demoro a chorar e fico passando mal depois
Essa sou eu

Comentários

Postagens mais visitadas