A História do meu cabelo



Nasci com cabelos lisos e conforme cresciam começou a cachear, nunca soube direto o que estava acontecendo.
Quando me tornei adolescente resolvi fazer a primeira Química no Beleza Natural, mas minha mãe não deixou.
 No dia do meu casamento ela me deu de presente o tratamento (tioglicolato) que parecia resolver a minha vida, porém foi tudo ilusão.
Meu cabelo começou a ficar dependente daquela química e nunca ficou liso de verdade, ficava meio ondulado no comprimento e crespo na raiz.
 Cheguei a ficar quase careca de tanto que caia e quebrava. Fiquei desesperada pois ninguém sabia como cuidar daquele desastre.
Quando conheci uma pessoa que se tornaria uma amiga ela me apresentou a chapinha. Amei o resultado, finalmente um liso perfeito. Contudo eu passava horas no salão para obter aquele resultado que sempre quando chovia ficava um horror de tanto friz.
Comecei a cortar sem ninguém saber, em casa mesmo.
Fui em uma cabeleireira que cortou a parte de traz quase careca e alisou na frente. Meu Deus ela não sabia o que realmente eu queria e me deixou ridícula. Fui caçoada e muitos riram daquilo em cima da minha cabeça. Disposta a me livra de tudo isso comecei a cuidar dele em casa. Fui cortando e hoje já tenho os meus cachos de volta.

Eu com eles pranchados 



Os cachos voltando

Molhado da água da prais

repare a raiz bem cachada

uma das últimas fotos que gostei

humetado com óleo de coco

raiz totalmente cacheada e na cor natural (castanho)

quase do jeito que eu quero

agora sim olha os cachos naturais

amando essa foto 

último corte que eu fiz em casa

Comentários

Postagens mais visitadas