Dieta

Hoje iniciei uma dieta para colocar o corpo em forma para a vida já estou fazendo um cardápio para o mês e posto as fotos de tudo o que eu comi no meu Instagram e Facebook.
Estou pesquisando a quantidade de comida necessária para emagrecer e suas respectivas calorias. Cada dia o cardápio muda para que eu possa levar a sério e comer com bastante qualidade já que todas as comidas são feitas aqui em casa por mim mesma.
Uma dica que eu posso dar é que você procure sempre alimentos frescos pois estes tem mais sabor, cor e as vitaminas ainda estão todas lá ajudando também no melhoramento do humor e da saúde.
Espero poder ajudar outras pessoas que também desejam fazer a mesma coisa mas nunca tiveram tempo ou dinheiro.
As receitas que eu inventar posto aqui pra você testar também.
Caso você esteja na dieta como eu estou compartilha suas fotos com a #nadieta para eu curtir sua foto.
Um beijo no seu coração e fica com a paz de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas