Reorganização do guarda roupa-OUTONO/INVERNO


Hoje é domingo, lá fora está chovendo e estou fazendo uma organização no meu guarda roupa.
Sabe quando a estação do ano muda e tudo fica confuso? Então você olha e nada combina com nada. Estou passando por isso esses dias.


Por causa disso resolvi reorganizar para me adaptar as novas estações outono/inverno. Quero ver tudo o que eu tenho e saber o que realmente preciso adquirir.
Para falar a verdade isso tudo me deixa tão feliz quanto comprar.


Outra coisa que tenho visto muito na internet é o Armário Cápsula.
Quero ver se consigo viver com menos peças de roupas e começar a investir em outras coisas que tenho mais necessidade.

As peças de primavera/verão eu guardei em caixas e só voltarão para o meu armário bem próximo a primavera quando refarei toda a organização.

Então conforme for passando o tempo dessa experiência vou contando as novidades para você aqui no blog e no canal.

Escolhi da paleta inverno as seguintes cores; bordô, preto, marrom, bege, branco, azul, roxo, vermelho e algumas estampas, Preto e branca, de animal e floral respeitando a paleta.


Para esta temporada fiquei com as seguintes peças que listei abaixo:
8 vestidos
8 saias Midi e 5 longa
3 calças (uma branca, uma social preta, uma jeans destroyed preto)
2 coletes jeans (um destroyed, um simples com bordado bege)
3 blazer (um preto, um marrom, um boyfriends)
4 casacos (um rendado preto, um jeans verde militar, um marrom, um cropped preto,
1 jaketa vermelha de Tactel muito quentinha
7 camisetas
4 blusas de manga cumprida
3 blusas de manga curta
4 bori
3 bolsas
1 chapéu de lã
1 cachecol de lã
4 cintos
2 lenços de estampa de animal para dar um toque perua no look :)
Total de 63 peças

Meu Instagram é @renatadeoliveiraoficial lá eu conto tudo em primeira mão com fotos e vídeos.
Um super beijo e até o meu próximo segredinho.






Postagens mais visitadas