Como colocar Instagram no blog

Hoje coloquei o meu Instagram no meu blog e isso me deixou muito feliz.

Tenho feito muitas mudanças por aqui e essa é mais uma delas para ele ficar com essa carinha mais profissional.

E como não poderia ser diferente vou contar como fiz isso.

Entrei no site SnapWidget que gerou um código para mim com minhas preferencias de tamanho de foto e tudo mais que eu preciso.

Abri as configurações Layout no blog e adicionei um gadget no formato de HTML/javascript. copiei o código gerado no site e colei no local escrito conteúdo.

Prontinho, agora todos podem ver minhas fotos sem ter que sair do blog e se gostarem podem me seguir lá também.

Caso queira fazer no seu blog clique no link e configure tudo.Se precisar de ajuda pode me falar nos comentários.

Postagens mais visitadas