Blazer boyfriends

Hoje acordei com uma vontade muito grande de usar meu blazer boy friend, eu adoro ele e fico linda quando o visto. Fiz este look de outono/inverno combinando com um short jeans desbotado, uma blusa de estampa militar, scarpin e para fecha o coque alto bem arrumadinho com dounuts de cabelo que eu mesma fiz.

O blazer boyfriend é mais uma peça roubada do guarda-roupa masculino que se tornou hit absoluto entre as mulheres. Antes, os blazers femininos eram curtos, acinturados e justos ao corpo. O estilo boyfriend veio para mudar essa regra, e provar que nem só as peças bem ajustadas podem montar um look Fashion.

Além de moderno e versátil, o blazer boyfriend é ótimo para disfarçar quadris largos e gordurinhas indesejadas. Seu caimento reto e mais soltinho ajuda a alongar a silhueta, melhorando as proporções. Ele também equilibra as produções mais sexy, montadas com roupas curtas, ou muito brilho. Um blazer boyfriend básico dá um leve toque masculino ao visual, que fica mais elegante e com menos pele aparente.


Para não ficar parecendo um homenzinho, a dica é usá-lo com roupas mais femininas e românticas. Calças estampadas, saias soltinhas e vestidos rendados são ótimas opções de combinações. Evite o uso de sapatos muito pesados, como sapato creeper, o oxford e os coturnos. Prefira as sapatilhas e scarpins, que ajudam a quebrar o estilo masculino. Dobre as mangas até o cotovelo para fechar a produção.

Tente não usar o blazer com peças largas, como a calça flare e a pantalona. Esses modelos de calça são lindos e estão em alta, mas combinam melhor com blazers mais ajustados. Também tome cuidado com o tamanho do seu boyfriend. Se ele for muito comprido, ou tiver ombros muito largos, o visual fica com aparência desleixada. O limite de comprimento do blazer deve ser o meio da coxa.

Além do pretinho básico, é legal investir em modelos coloridos e estampados. Os blazers floridos e em tons pastéis, como amarelo e rosa bem clarinhos, estão sendo bastante usados. Se quiser incrementar o blazer boyfriend, é legal custumizá-lo com tachinhas na região da lapela. A peça vai ficar muito moderna e poderá ser usada até mesmo em um evento noturno mais chique.




Postagens mais visitadas