Samira Zaira-Tempero Secreto


canal de culinária
Tempero secreto

Sabe aquele programa de culinária maravilhoso que você só vê em canais de TV por assinatura?
Samira Zaira fez o dela no Youtube com o nome Tempero secreto. Pode conferir que você não vai se arrepender. Ela prepara receitas variadas para situações especiais. Na cozinha dela não existe obrigação de perfeição, apenas alegria em cozinhar e prazer em comer! Se for somente pelo entretenimento, ou para melhorar suas habilidades e no final testar as receitas em sua própria cozinha, vale a pena conferir o Canal TEMPERO SECRETO.
canal tempero secreto
Samira Zaira

O que tem no canal?

Você vai encontrar o básico e também muitas receitas que são adaptadas para o Brasil.
Como por exemplo a receita de Bolinho de arroz que fez eu lembrar da minha querida e amada mãe.
Particularmente virei fã da Samira Zaira e do canal Tempero 
Secreto.
Separei uma receita muito diferente para você testar aí na sua cozinha que foi ensinada no canal dela.

 Falso bacalhau





INGREDIENTES:

1 kg de filé de pescada ou merluza
6 batatas grandes
1 cebola em fatias finas
Alho 
Pimenta calabresa a gosto
Azeitonas a gosto
Azeite de oliva




Modo de Preparo no vídeo acima
não esqueça de se inscrever no canal para não perder nenhum vídeo.

Veja também o depoimento de Samira Zaira

Sou jornalista? Sim
Desempregada? Sim
Teria escolhido diferente? Não
Não me arrependo nem por um momento de ter essa profissão, que me escolheu desde que me entendo por gente, desde criança pegando o controle da televisão e fingindo que era um microfone, brincando de entrevistar todo mundo.
Aos 15 anos a brincadeira ficou séria, quando a saudosa Elizabete Lemos, que infelizmente já não está mais entre nós, me deu a oportunidade de fazer parte da equipe da extinta TV Litoral, onde aprendi muito e descobri o que queria fazer para o resto da minha vida que é me comunicar, entreter as pessoas e mostrar suas histórias.
Quando entrei na UFRN fui em busca da teoria de toda aquela prática que conhecia do dia-a-dia, em alguns momentos me sentia ainda mais apaixonada, em outros um pouco frustrada, principalmente depois de receber o diploma, mas em meio a tudo isso vi que não importa para onde eu vá, eu serei uma jornalista e nasci para fazer isso. Hoje pode estar difícil, mas a minha hora vai chegar, esse é só o começo da história.

Algumas frases para você minha querida Samira Zaira

Você tem um brilho especial que vejo somente em algumas pessoa. 
Com seu jeitinho especial conquistou meu coração e conquistará o de muitas outras pessoas.
Quando te assisto no youtube vejo algo mais vejo alguém que faz o que gosta e por isso tem tudo para dar certo. Continue sempre assim extrovertida e carinhosa com seus telespectadores/fãs como eu. Um forte abraço e um grande beijo.
Renata de Oliveira Silveira.

Encontre 
Samira Zaira 
no Facebook


Encontre 
Tempero Secreto 
no Facebook




Comentários

Postagens mais visitadas