Tag-Meu cachorro também é gente

Olá meninas e meninos,
Eu estava com muita, mas muita vontade de falar sobre a minha cachorrinha. Então como que por um acaso encontrei essa tag.
Fiquei tão feliz porque eu poderia falar tudinho.
Em breve vou lançar o vídeo e aí você já sabe as respostas vão ficar um pouco compridas.
Perguntas
1° Quantos cachorros você tem e quais os nomes?
Duas Nina e Lola
2° Qual sexo e raça?
Vira-lata
3° Quando nasceu e quantos anos ela tem?
Elas tem oito e sete meses, nasceram em 2015
4° Conte a historia dela
Nina eu ganhei do meu irmão e Lola ganhei em um bazar. Lola teve a mãe que morreu de parto.
5° Como é a rotina dela?
Elas não tem muita rotina
6° Você deixa de sair por causa dela?
Nunca, só quando a Lola era bebê
7° Elas tem manias? Sim, muitas; pedir carinho, se jogar na piscina, ficar no portão chorando quando a gente sai, pular de felicidade em cima da gente quando a gente chega
8° Uma coisa engraçada que ela faz?
Pular na piscina e fuguir da gente quando queremos pegar a bolinha dela
9. Mostre o brinquedo preferido dela
Qualquer bolinha
10. Mostre os produtos de higiene dela
Ok (veja no vídeo e na foto)
11 Mostre um assessório ou roupinha que você mais gosta de usar nela
Elas não usam pois aqui no Rio faz muito calor
12. Mostre a comida dela?
Ok (veja o vídeo e a foto)
13° Qual a rotina de passeio?
Não temos
Nosso quintal é bem grande e ela brinca aqui mesmo
14° Você pretende ter mais cachorros?
Sim, sempre um bem grandão.

Postagens mais visitadas