TAG: 50 Perguntas em 5 Minutos


 Meu canal no YOUTUBE www.youtube.com/renatadeoliveirasilveira 

INSTAGRAM @renatadeoliveirasilveira

Facebook www.facebook.com/renatadeoliveira

      --------------------

TAG: 50 Perguntas em 5 Minutos !

Olá meninas !!!
Hoje venho responder a TAG :50 Perguntas em 5 Minutos será que vou conceguir?

As perguntas são:

1. O que você odeia em você?

Nada
2. Peso

84K
3. Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e por quê?

Venesa, porque é a cidade das águas

4. A última coisa que te fez chorar

Brigar com meu amor
5. Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria?

Nada
6. Eu não vou morrer sem…

Ser feliz
7. Quanto tempo você leva para ficar pronto pra sair.

Uma hora
8. Último lugar que você estava

Na piscina
9. Comida favorita

Arroz, feijão. Bife com batata frita
10. Comida que você não come de jeito nenhum

Como de tudo eu acho
11. Música do momento

Todas da Dani Araújo
12. Vivo perdendo…

Dinheiro
13. Uma frase…

Seja feliz
14. Último show que você foi

Marcelo Teixeira
15. Última mensagem no whatsapp

Boa noite
16. Última vez que se estressou

Hoje
17. Tira uma selfie e mostra pra câmera

Postei aqui
18. Uma música com a palavra AMOR

Foi por amor
19. O que é feio, mas você acha bonito

Minhas cachorrinhas
20. Mostre a última foto do seu instagran

Acredite é a mesma que postei aqui, hahaha
21. Uma frase que sua mãe sempre fala

Liga não, hehehe
22. Eu estou..

Com calor
23. Eu sou..

Amada do Pai
24. Eu quero..

Doce
25. Ser amigo é..

Coisa pra se guardar
26. Quando você morrer..

Serei resusitada por Jesus
27. Um livro

Você é insubstituível- Augusto Curry
28. Um filme

Paixão de Cristo
29. uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano

Reforma da casa
30. Queria ser uma formiga para comer muito açúcar e continuar magrinha…
31. Calça ou vestido

Vestido
32. O que te faz feliz na tpm chocolates
33. Seja feliz ou.. seja feliz
34. Queria ser..uma águia
35. Queria ter uma casa na praia..
36. Se eu fosse homem eu não queria ser homem ..
37. Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente JESUS
38. Cerveja é. AMARGA ECA.
39. Na noite passada..EU DORMI DEPOIS DE MUITO MEXER NA NET 
40. Poderia ficar horas. NA NET.
41. Uma careta HAAHAHA NEM PENSAR..
42. Seu lema acredite que pode melhorar só depende de você.
43. Morre de medo de cobra..
44. Daria tudo para estar no céu..
45. Seu maior defeito que é uma grade qualidade falar muito e rápido.
46. Sua maior qualidade que é um defeito falar muito mesmo.
47. Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela Glenda Gomes
48. Que horas são? 19:58
49. 5 palavras com a letra V verdade, vida, valeu, valeu, verde,
50. Indique 5 pessoas para responder essa TAG Glenda Gomes, Ellen Muniz, Renata, Zelia Cardoso, Crysellen do canal Crysellen ao vivo.

Veja o vídeo e confira as respostas 

Comentários

Postagens mais visitadas