Coisas que todo mundo ama e eu odeio

Pode me chamar de chata e enjoada, sou assim mesmo: Desde criança sempre tive opinião própria. Hoje não é diferente existem muitas coisas que todo mundo gosta e eu odeio.


1- Eu não gosto de assistir televisão, não encontro conteúdo de qualidade na TV aberta, simplesmente eles deixaram de ter aquele cuidado e passaram a repetir as coisas dos canais fechados ou então comprar programas prontos de outros.


2-Ainda não consegui vencer o nervoso de tomar suco de laranja ou de Limão com aqueles pelinhos da laranja (as células), por mais que eu tente e sei que é saudável me dá nervoso e enjoo.


3-O pior Programa da televisão
Meu Deus o programa da Regina Casé-Esquenta, para mim é um dos piores programas que existem hoje na TV aberta, simplesmente não consigo gostar desse programa acho tudo de muito mau gosto.


4- Funk
  Hoje em dia não tem condição de ouvir funk, antigamente o funk era um pouco melhor as pessoas pensavam em o que escrever e faziam uma letra poética romântica que tinha uma Harmonia. Mas hoje em dia não tem condições de ouvir funk, o funk de hoje é muito pornográfico e tem uma batida muito forte que incomoda. Acho que realmente o que eles querem é isso incomodar. O funk para mim parece uma manifestação de uma sociedade descontente com a falta de investimento em educação, não é música.


5- Uma outra coisa que me deixa muito irritada, é quando o meu marido chega com perfume novo dentro de casa, às vezes é somente o sabonete que ele levou para tomar banho no trabalho, mas quando ele chega com aquela fragrância diferente eu fico muito irritada, já pensando mil coisas e tratando ele como se ele tivesse feito alguma coisa errada, sofre por causa disso, contudo, tento me controlar.
6-Uma coisa muito chata pra mim é ver filme com luz apagada eu não sei o motivo,mas me incomoda, confundi os meus olhos. A maioria das pessoas gosta, porém eu acho isso muito chato.


7- Filme de terror
Eu odeio, não consigo gostar de filmes de terror, é uma coisa besta que sai da cabeça de algum louco com tendências Assassinas. Acho muito chato filme de terror.


8- Outra coisa que eu nunca gostei desde pequena são os desenhos japoneses. Eu nunca consigui entender a necessidade daqueles olhos tão grandes, e porquê a vozinha tem que ser tão irritante.


9-Mitologia grega
  São istórias de coisas que não existem, de pessoas que poderiam existir se tivessem poderes daquele jeito. Eu até entendo que as pessoas possam gostar por que mexe com a imaginação delas, daí eu gostar, são outros quinhentos.


   10-Mc Melody
Deixei por último porque além de odiar, me irrita muito.
Achei ridículo uma criança dançando como se fosse uma adulta ou uma adolescente. Fico muito feio, ela poderia esperar pelo menos mais 5 anos pra começar a dançar daquele jeito. Infelizmente a nossa sociedade aplaude esse tipo de comportamento. Simplesmente o pai dela vai ganhar dinheiro, e vai ficar tudo por isso mesmo.  É ridículo quando as crianças se conportam como adulto. Digo isso também sobre roupas sensual.

 Então são essas as coisas que todo mundo gosta e eu odeio.

Comentários

Postagens mais visitadas