Meu xodozinho estou de volta

Depois de tanto tempo sem publicar aqui no meu blog xodozinho. Hoje quero mostra algumas novidades para vocês, e também quero contar porque eu sumi.
Primeiramente; eu estive doente, muito mesmo, estava com depressão, não encontrava mais razões para viver, foi bem difícil mesmo. E como uma doença nunca vem sozinha, fiquei com várias outras, meu rins, meu aparelho urinário, meu joelho, meus dentes, meu sono, minha cabeça entre outras.
Porém não só de noticias ruim vive Renata
Virando a página
Hoje estou bem melhor, não dou mais aulas particular, então talvez mude um pouco o estilo de publicações,  já que antes era basicamente sobre matérias escolares. Também mudei de igreja, eu disse de igreja e não de religião. Continuo com a mesma fé Sou cristã IASD.
Adotei um novo estilo de publicações já que acredito que agora me encontre no blogger. Então gente mais mudanças por aí, espero que gostem. A tá já ia me esquecendo estou estudando faço técnico de enfermagem no Colégio e Curso MOVA, então orem ou torçam por mim. Eu seu que vocês sabem quem publica esse blog por causa da minha foto e porque tenho muitas pessoas nos meus círculos. Porém este blog acaba de ficar mais pessoal então vocês notarão publicações bem a minha cara, não que antes não fosse.
Um outro motivo que não publicava mais aqui é que havia me esquecido da senha do meu email, imaginem só.
Agora esta tudo normal Deus cuida de mim e estou com a saúde reabilitada no Senhor.



E no mais é só, pretendo voltar todos os dias com novidades para vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas