Ninguém é perfeito você também não precisa ser

Ninguém é perfeito
 você também não precisa ser
.
Achei necessário fazer esta postagem em regime de urgência, pois existem muitas pessoas especialmente mulheres Tentando alcançar a beleza pregada pela mídia. Infelizmente essa sugestão sempre foi aceita, mas agora está na hora de dar um basta.
Alcançar a beleza deveria estar ligada especialmente a saúde e ao bem estar ao invés dos padrões inatingíveis proposto por um mundo baseado em perfeição em vista de outem. Nessa busca vejo muitas meninas lindas se achando gordas e iniciando dietas, tratamento com medicação e até mesmo chegam ao extremo de cometerem Bulimia. Para que não sabe bulimia é o ato de vomitar todo alimento ingerido para não engordar. Não sabem elas quão sérios são os danos causados a saúde dos seus corpos.
Indo um pouco mais além quero falar dos exageros das cirurgias plásticas onde uma pessoa pode ficar com o corpo idêntico ao de uma bela jovem de 15 anos, entretanto raciocine comigo que o que vai na cabeça de uma jovem de 15 é bem diferente do que se passa na cabeça de uma pessoa de 45 anos, existe uma carga de vida muito grande que não irá ser deixada para traz quando começar a aparecerem jovens de 18 anos. Então basicamente esta mulher somente estaria agradando a homens que realmente não seriam de seu interesse intelectual, poque querendo ou não vocês homens precisam saber que nós mulheres nos importamos com isto sim.
Deixo bem claro que não estou dizendo para as mulheres tornarem-se descuidadas, não, não mesmo, e sim que sejam elas mesmas sem chegar ao extremo de colocarem suas vidas em risco tentando alcançar uma beleza inatingível. Mulheres tenham amor pela vida, pela família e principalmente por si mesmas.
Deixo aqui um super beijo um abraço carinhoso e a minha mais dedicada atenção.


E como já é de costume deixo um vídeo selecionado sobre o assunto
Nesse vídeo você encontrará imagens alarmantes de mulheres que sofrem de anorexia. E apesar de saber que nem todos entenderão a legenda digo a vocês que as imagens são tão chocantes que em nada deixa a desejar a falta de compreensão do inglês. Até a próxima fiquem na paz.

Comentários

Postagens mais visitadas