Mundo curioso/Full HD-Slow Motion

Hoje estamos lançando no Blog Sempre Direto ao Assunto o espaço Mundo curioso. Nele você encontrará assuntos que intrigam, subestimam, educam e até corrigem eventuais enganos encontrados na internet.
Para começar esta postagem quero mostrar alguns vídeos incríveis que mudará seu jeito de ver o mundo. Vídeos estes que foram gravados em câmera Full HD-SlowMotion permitindo-nos ver os mínimos detalhes das cena, você se surpreenderá.

  • No primeiro vídeo veremos o que acontece quando um balão desses de festas, estoura. Note que quando ele é enchido até alem de sua capacidade ele vira uma espécie de supernova que é o nome dado aos objetos surgidos após a explosão de uma estrela. Chegam a lembrar também uma centopeia. Ainda no primeiro vídeo você verá que quando o balão é estourado com o uso de um gás e um objeto pontiagudo ele toma a forma parecida com a do pacmam, isso mesmo o personagem do vídeo game. Este vídeo foi gravado em câmera que grava 2700 quadros por minutos, é como se você assistisse 2700 fotos em um segundo. Isso é o que o Full HD- Slow Motion pode lhe proporcionar.




  • No segundo e no terceiro vídeo você verá uma série de coisas que acontecem ao seu redor que a olho nu seriam impossíveis de serem acompanhadas. Fiquem na paz e até a próxima.


Veja mais em http://hs-movies.de/ neste site você encontrará vídeos ainda mais incríveis.

Comentários

Postagens mais visitadas