A vírgula- enem

A vírgula é um dos elementos que...continue lendo


Para quem vc deixaria essa herança...?

Pontue e responda!!!

Deixo minha fortuna a meu sobrinho não à minha irmã jamais pagarei a conta do alfaiate nada aos pobres




Para deixar à irmã:

Deixo minha fortuna a meu Sobrinho? Não, à minha irmã, jamia pagarei a conta do alfaiate, nada dou aos pobres.

Para Deixar ao sobrinho:
Deixo minha fortuna ao meu sobrinho, não à minha irmã. Jamais Pagarei a conta do alfaiate, nada dou aos pobres.

Para não deixar a nenhum dos parentes e pagar a conta do alfaiate:

Deixo Minha fortuna ao meu sobrinho? Não.
à Minha Irmã?.Jamais.
Pagarei a conta do alfaiate. Nada dou aos pobres.

Para dar tudo aos pobres:
Deixo Minha fortuna ao meu sobrinho? Não.
à Minha Irmã?.Jamais.
Pagarei a conta do alfaiate?Nada.
Dou aos pobres.



Comentários

Postagens mais visitadas